Segundo informações do Blog do Noblat, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, ligou para Moro e o aconselhou a sair do União Brasil, cujo partido se filiou ontem. O pré-candidato ao governo da Bahia é o secretário-geral do União Brasil e vem sendo um dos principais críticos internos da presença do ex-juiz na legenda.
Além do ex-prefeito, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, também endossou o posicionamento. O ex-ministro do governo Bolsonaro deixou o Podemos após divergências sobre a sua pré-candidatura ao Planalto.
Moro disse em coletiva de imprensa que não descartou candidatura à Presidência
Uma confusão vem ocorrendo desde ontem. O ex-ministro abandonou o Podemos para ir para o União Brasil, tendo a cúpula do Podemos afirmado que só soube da desfiliação através da imprensa. Moro então ficou acordado com o União Brasil que desistiria de concorrer ao Planalto e iria postular uma vaga à Câmara.
No entanto, o ex-juiz mudou o tom do discurso e disse que não descarta concorrer à Presidência da República, o que incomoda especialmente a ala do DEM no União Brasil, encabeçada justamente por ACM Neto.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber