youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Nessa páscoa, lembre ao seu amigo cristão, eleitor do Bolsonaro, o que pensa Bolsonaro de refugiados que chegam no Brasil em busca de dias melhores, uma linguagem de ódio, bem divergente que ensinavam as doutrinas de amor de Jesus.

Via Revista Exame

São Paulo – O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, na última quinta-feira, que os refugiados que chegam ao Brasil são “escória do mundo”.

A declaração foi dada pelo parlamentar durante uma entrevista ao Jornal Opção, de Goiás, logo após participar do I Workshop da Justiça Criminal em Goiânia.

Após ser questionado sobre a situação dos militares no Brasil, o deputado diz que eles estão “desaparelhados”.

“Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”, disse.

“Assim como a luta armada começou em 1966, e eles não estavam tão aparelhados assim, por isso foram derrotados, agora eles estão muito melhores preparados do que nós, o que é pior”, disse.

Infartada ou com câncer

Bolsonaro disse, ainda, que, se dependesse dele, Dilma Rousseff deixaria o cargo imediatamente. Saiba mais: MP Eleitoral pede retirada de outdoors com Bolsonaro.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira”, disse. “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetenta’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”.

Abaixo, o áudio da entrevista concedida ao repórter Frederico Vitor, do Jornal Opção.

Vídeos relacionados:

https://youtu.be/rL-Eh_IqJY8