Também foram presos o pai de Taillion, Dalmir Pereira Barbosa, e três pessoas que atuavam como seus seguranças – sendo um militar do Exército e dois policiais militares da ativa
Perseu de Almeida (à esq.) e Taillon de Alcântara Pereira Barbosa (Foto: Reprodução)
A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (31), o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que era o alvo original dos traficantes que executaram, por engano, três médicos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro – sendo que um deles era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), o médico Diego Half Bomfim. A informação é do jornal O Globo.
Além disso, também foram presos o pai de Taillion, Dalmir Pereira Barbosa, e mais três pessoas que atuavam como seus seguranças – sendo um militar do Exército e dois policiais militares da ativa. Taillon e Dalmir são acusados de chefiar a milícia de Rio das Pedras, também na Zona Oeste, e eram alvo de uma facção da Cidade de Deus, em uma disputa por controle de território. Os traficantes que assassinaram os três médicos no início deste mês confundiram a aparência de um dos médicos, Perseu Ribeiro de Almeida, com a de Taillon, no momento do crime.
A deputada Sâmia Bomfim, inclusive, está de licença do cargo “por tempo indeterminado”devido ao brutal assassinato de seu irmão neste incidente. Além de Perseu e Diego, também foi morto Marcos de Andrade Corsato.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.