O jornalista Brian Mier analisa a carta que o Papa Francisco enviou a Lula, nesta semana, e considera que o apoio do pontífice ao ex-presidente brasileiro é algo explícito.
“Ele não é burro, ele também é sul-americano e sabe como essa classe política que colocou Lula na cadeia é podre”, constata o jornalista. Em análise concedida à TV 247, ele também avalia que “quando o Papa diz que a verdade irá prevalecer, ele quer dizer que Lula é inocente”.
O jornalista lembra que a igreja católica possui várias correntes ideológicas, “que vão desde as mais conservadoras até as que são preocupadas com a erradicação da pobreza e que desafia o capitalismo”.
EUA
Ao analisar uma possível queda do presidente dos EUA, Donald Trump, Mier diz que o processo do impeachment não seria concluído antes das eleições presidenciais de 2020, mas que tal instrumento poderá ser usado para enfraquecê-lo em uma possível reeleição.
“Pouco importa para o governo ou corporações estadunidenses se é Bolsonaro, Temer ou Mourão que está poder, mas sim o petróleo, a Embraer. A entrega das riquezas é o mais importante”, conclui.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg