air Bolsonaro voltou a criticar a ex-presidenta Cristina Kirchner e expressou seu apoio à reeleição de Mauricio Macri, prejudicando a campanha do argentino e dando aquela força à campanha da ex-presidenta. Em 2018, 2,65 milhões de argentinos adentraram a linha de pobreza, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), consolidando o desastre de Macri.
A reportagem do jornal O Globo destaca a fala – tóxica a Macri – de Bolsonaro: “Contamos com o povo argentino para escolher bem seu presidente em outubro”.
Bolsonaro também falou sobre Venezuela, quase fazendo uma autocrítica involuntária: “a fraqueza de Maduro torna mais forte a ditadura na Venezuela. Há ali células do grupo Hezbollah, milícias, coletivos… Então, Maduro não é quem manda. Maduro é hoje um fantoche na Venezuela. Tem que haver uma rachadura na liderança do Exército venezuelano. Até que isso aconteça, essa questão não termina. O grande problema é que o regime pode transformar-se em uma Coreia do Norte sem bomba atômica; os russos também têm participação ali, porque há petróleo e ouro.”
Sobre Trump, o pai de Flávio Boslonaro disse: “Qual foi o círculo de amigos do Brasil até um tempo atrás? Venezuela, Cuba, Bolívia. Qual é o nosso futuro? Sempre admirei os Estados Unidos e fiquei muito feliz com a vitória de Trump, torci por ele e fui aos Estados Unidos. Tudo o que propus a Trump e ele aceitou foram alianças. Precisamos buscar ciência, inovação e tecnologia. Eu também fui buscar isso em Israel.”
Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg