O interrogatório que tem causado maior temor entre os militares investigados, é o do ex-ajudante de ordens da Presidência, o tenente-coronel Mauro Cid
Segue intenso o clima de tensão entre militares investigados por arquitetar um golpe de Estado com Jair Bolsonaro após o depoimento do ex-comandante do Exército Freire Gomes à Polícia Federal.
No entanto, o interrogatório que tem causado maior temor entre os militares investigados, é o do ex-ajudante de ordens da Presidência, o tenente-coronel Mauro Cid, informa a jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo.“Isso porque há, entre os militares alinhados a Bolsonaro, a expectativa é de que, nos novos depoimentos, Cid se debruce sobre o papel de cada integrante do Exército. Há a avaliação de que o ex-ajudante de ordens tentou preservar seus colegas das Forças Armadas envolvidos na trama golpista, mas que o avanço das investigações fará com que esses militares protagonizem um novo capítulo de sua delação”, acrescenta.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Psol pede arquivamento do PL da anistia após atentado em Brasília
- PRF reforçará fiscalização em rodovias do DF após ataque ao STF
- Atentado pressiona Congresso a abandonar anistia; PF vê inquérito do golpe mais fortalecido
- Lula já tem mais de dez reuniões bilaterais previstas durante G20, incluindo Biden e Macron
- Veja o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República