Em meio a uma polêmica envolvendo o ex-número 2 da Casa Civil, José Vicente Santini, o ministro da pasta, Onyx Lorenzoni, declarou neste sábado 1, após uma conversa com Jair Bolsonaro, que “nada muda”, ele fica onde está e ainda que “tem fome de servir”.
“Eu não estou aqui e nem o presidente em busca de poder. Estou aqui para servir o Brasil. Servir a sociedade. Eu não preciso de mais poder. Nós já temos uma atribuição e uma responsabilidade gigantesca. Ninguém aqui tem fome de poder. A gente tem fome de servir”, declarou.
Sobre a conversa com Bolsonaro, afirmou: “nós nem conversamos sobre isso [eventual mudança]. Nós conversamos sobre as tarefas do ministro da Casa Civil a partir já agora do meu retorno das férias. Hoje nós já conversamos sobre a rotina normal. Então, fica tudo igual, não mudou nada”.
Segundo Onyx, a demissão do ex-secretário executivo da pasta já é “página virada”. “A demissão de Santini é página virada. O presidente Bolsonaro é meu líder. O que o presidente decidir eu cumpro, o que ele comandar, eu faço”, afirmou. A declaração foi feita após questionamento se a exoneração e em seguida a recontratação de Santini havia lhe prejudicado, uma vez que Bolsonaro diminuiu seus poderes na pasta.
O Presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante cerimônia de posse aos presidentes dos bancos públicos.Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Faceboo k: https:/www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
witer: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka